Home|Canal do Cidadão|Consulta Pública
Consulta Pública

A Consulta Pública auxilia na elaboração e coleta de opiniões sobre temas relevantes da cidade, intensificando o contato entre prefeitura e cidadãos. É desta forma que a sociedade participa da formulação e da definição de políticas públicas.

Prefeitura publica decreto que regulamenta o uso das ciclovias em Boa Vista
A lei que dispõe sobre a regulamentação, gestão e planejamento de sistema cicloviário na capital foi publicada na edição n° 3217 do diário oficial do município do dia 04 de julho 2014.

O decreto n° 074/E regulamenta o sistema cicloviário como incentivo ao uso das bicicletas para o transporte na cidade, contribuindo para o desenvolvimento da mobilidade sustentável. A iniciativa da Prefeitura em abrir uma consulta pública aproximou a população da administração municipal. Durante todo o processo de elaboração do decreto todas as opiniões expostas foram levadas em consideração pela equipe técnica formada pela Emhur, Secretaria de Obras e Urbanismo e Secretária de Segurança e Trânsito.
DOWNLOAD Download