18 de julho de 2013 • 10h35

Aprovados no concurso da Saúde são convocados

(Marcos Lima)
Os convocados têm 10 dias para comparecer na Secretaria de Saúde e apresentar os documentos exigidos no edital

A Prefeitura de Boa Vista divulgou a primeira chamada de aprovados no concurso público da saúde. A convocação dos novos servidores é mais um compromisso cumprido pela prefeita Teresa Surita que tem como meta de trabalho melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Inicialmente, estão sendo convocados 417 aprovados. Eles têm 10 dias, a partir da data de publicação, para comparecer na Secretaria Municipal de Saúde e apresentar todos os documentos exigidos no edital. O atendimento começa nesta quinta-feira (18) e será feito das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. A Secretaria fica localizada na rua Coronel Mota, no. 418, no Centro.

Os servidores serão beneficiados com a nova tabela de pagamento, regulamentada pela atual administração, que assegura benefícios como a melhoria da remuneração e as gratificações de produtividade. “A vinda desses novos profissionais representa mais um avanço na organização da saúde pública municipal. Estamos adotando medidas importantes que irão refletir na melhoria dos serviços que oferecemos à população. Em breve, teremos outra realidade na rede de saúde da capital”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Nesta primeira chamada foram convocados profissionais para os cargos de assistente social, biólogo, bioquímico, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, veterinário, anestesiologista, cardiologista, médico cirurgião, cirurgião plástico, clinico geral, pediatra, entre outros.

Os demais profissionais serão convocados de acordo com as necessidades da administração municipal. O edital completo, com a lista de documento e nome dos convocados, está disponível aqui.

Mais sobre Saúde

ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS
FALA BOA VISTA: Ligue 156
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69.305-130 FONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil