Saúde

11 de março de 2014 • 16h27

Processo seletivo vai contratar agentes comunitários e de endemias

Para fortalecer o quadro da saúde municipal, a Prefeitura de Boa Vista lançou nesta segunda-feira (10), o edital do processo seletivo para contratação de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde. A prefeita Teresa Surita disse que o objetivo principal do seletivo é atender os boa-vistenses com segurança e comodidade. Além disso, a contratação de novos profissionais vai proporcionar maior abrangência nos bairros da cidade.

“Com novas contratações, a intenção é lotar o servidor no bairro em que reside, sempre que for possível, para facilitar o trabalho dos agentes. Acreditamos que isso também facilita o desenvolvimento das atividades e gera uma maior segurança e confiança na população”, afirmou a prefeita.

São ofertadas 131 vagas para agente de combate a endemias e 33 para agente comunitário de saúde. Nos dois casos, também há vagas para cadastro reserva. As vagas serão distribuídas para bairros da capital e área rural do município. O salário oferecido para os cargos é de R$ 850,00 para 40 horas semanais de trabalho.

O seletivo será realizado pela Fundação Vale do Piauí (Funvapi), com aplicação de prova objetiva prevista para ser aplicada em Boa Vista no próximo dia 27 de abril. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (12), e encerram no dia 31 deste mês, por meio da internet, no endereço eletrônico da Funvapi: www.funvapi.com.br. O valor da inscrição é de R$ 45. O edital está disponível no Diário Oficial do Município, nº 2171, do último dia 10.


Mais sobre Saúde
Mais vistos

ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS
FALA BOA VISTA: Ligue 156
Prefeitura Municipal de Boa Vista
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69.305-130 FONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil