Home |Notícias

Direitos do consumidor  "Carne Fraca": Procon esclarece dúvidas sobre produtos irregulares 22/03/2017 15h16 "Carne Fraca": Procon esclarece dúvidas sobre produtos irregulares Os consumidores devem verificar as condições da embalagem, prazo de validade, aparência do produto.
Meio Ambiente Dia da Água: Integrantes de projetos sociais participam de ação educativa 22/03/2017 14h57 Dia da Água: Integrantes de projetos sociais participam de ação educativa A ação alusiva ao Dia Mundial da Àgua reforçou a importância da preservação do meio ambiente.
Infraestrutura 22/03/2017 14h54 Prefeitura entrega Cras do Sílvio Leite nesta quinta-feira A solenidade acontece na rua Marieta de Melo Marques nº 869, bairro Dr. Sílvio Leite, zona oeste, às 10h.
Esportes Programa Academia Aberta atrai pessoas de diversos bairros a Orla Taumanan 22/03/2017 12h16 Programa Academia Aberta atrai pessoas de diversos bairros a Orla Taumanan A Orla também vai receber atividades de lazer para toda a família: Feira de Artesanato e Espaço Gastronômico.

Tecnologia Professores municipais participam de capacitação de projeto digital 22/03/2017 09h58 Professores municipais participam de capacitação de projeto digital Participaram professores das escolas Luís Canará, Juslany Flores, Delacir de Melo e Eugênia Macaggi.
Meio Ambiente Escolas municipais captam água das centrais de ar para evitar desperdício 22/03/2017 08h58 Escolas municipais captam água das centrais de ar para evitar desperdício A ideia é reutilizar a água das centrais de ar e da copa para irrigar os jardins, hortas e limpeza do pátio escolar.
Meio Ambiente Projeto Crescer promove ação de sensibilização no balneário Caranã 21/03/2017 17h58 Projeto Crescer promove ação de sensibilização no balneário Caranã A ação ocorre nesta quarta-feira (22), em comemoração ao Dia Mundial das Florestas durante todo o dia.
Cultura IBVM e Smec desenvolvem projeto de musicalização com crianças deficientes 21/03/2017 17h52 IBVM e Smec desenvolvem projeto de musicalização com crianças deficientes A proposta é levar aulas de música a alunos com deficiências, transtornos e dificuldades de aprendizagem.
Mobilidade e Acessibilidade Campanha Calçada Limpa garante acessibilidade e mobilidade a pedestres 21/03/2017 17h10 Campanha Calçada Limpa garante acessibilidade e mobilidade a pedestres A ação ocorreu na rua Sólon Rodrigues Pessoa, bairro Pintolândia, zona oeste da cidade, nesta terça-feira.
Orçamento Teresa Surita recebe técnicos de Avaliação de Controle Interno 21/03/2017 15h50 Teresa Surita recebe técnicos de Avaliação de Controle Interno A intenção é avaliar nível do controle interno e situação do controle administrativo das prefeituras.
pagina     de 437
Anterior Próxima