Copa Boa Vista de Futsal começa neste domingo

Por SEMUC

27/02/2015

Será aberta neste domingo, 1º, a Copa Boa Vista de Futsal, promovida pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). O evento segue de 8h às 11h e de 14h às 18h, no Ginásio Romerão da Vila Olímpica Roberto Marinho, no bairro Olímpico.

O campeonato terá a participação de 23 equipes, sendo 18 na categoria masculino e 5 na  categoria feminino. O primeiro confronto será entre as equipes Boa Vista e Karolaine. As demais disputas ocorrem no decorrer do dia, totalizando 9 jogos.
Premiação - Conforme regulamento e programação, os três primeiros lugares de cada categoria receberão premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. O primeiro lugar receberá R$ 5 mil, o segundo R$ 3,5 mil e o terceiro R$ 2 mil. O torneio também premiará o artilheiro e o melhor goleiro com R$ 500.
A competição - será disputada em quatro etapas: fase classificatória, quartas de final e semifinal com jogos de ida e volta e final em única partida. A contagem dos pontos obedecerá ao seguinte critério: a equipe que vencer a partida somará 3 pontos, o empate contará apenas um e a derrota nenhum ponto.
Fique por dentro dos horários de cada partida e do regulamento completo da Copa Boa Vista de Futsal por meio do portal da Prefeitura de Boa Vista, no link http://www.boavista.rr.gov.br/copa-boa-vista-de-futsal. O sistema de disputa na categoria feminina terá grupo único onde se enfrentam todos contra todos.
Copa Boa Vista de Futsal - As partidas ocorrerão de 8h às 11h e de 14h às 18h, sempre aos domingos até 26 de abril. Os jogos na categoria feminino iniciam apenas no dia 24 de março.