Serviços Públicos

Prefeitura valoriza servidor e melhora prestação de serviço à população

27/04/2015

Por ser uma  prestadora de serviços públicos, a Prefeitura de Boa Vista deve ser eficiente para que a população sinta-se bem atendida e reconheça o empenho do servidor. É pensando na eficiência, que a Escola Municipal de Administração Pública (Emap) já qualificou mais de 600 servidores nas mais diversas áreas, entre os anos de 2014 e 2015.

Para o superintendente da Emap, André Paludo, o desempenho da instituição depende do comprometimento das pessoas em desenvolver competências básicas. “A Emap surgiu com o objetivo de disponibilizar a qualificação profissional e formação continuada. Pois, sabemos que o sucesso das ações da prefeitura depende das ações de seus servidores”, ressaltou.
Entre os cursos oferecidos nos últimos dois anos aos servidores, estão: Contabilidade Pública, Apuração de Tempo de Serviço, Comunicação Escrita e Redação Oficial, Licitações e Contratos, Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar, Compras Governamentais, Prestação de Contas de Governo e de Gestão, Auxiliar de Arquivo, Auditoria da Folha de Pagamento, entre outros.
Clube de Vantagens - Além da qualificação, uma lista de vantagens é disponibilizada aos servidores. São opções de ensino, saúde e lazer que visam oferecer descontos de até 40% aos servidores e seus dependentes. A Emap já encaminhou cerca de 630 servidores às 13 empresas conveniadas com a prefeitura. São elas: Faculdade Estácio da Amazônia, Fares, Yázigi, Wizard, Escola Reizinho, Sest/senat, Senac, Sesi, Aquamak, Supera e Receituário Ótico.
O Clube de Vantagens com o nome das empresas conveniadas está disponível no Portal do Servidor, no site da prefeitura: www.boavista.rr.gov.br . Os interessados em qualquer um dos benefícios deve comparecer na Emap, na rua Pedro Rodrigues, 1286, Mecejana. É necessário levar os documentos pessoais e o contracheque atual. Para outras informações, é só entrar em contato pelo telefone 3224-6490.
Histórico - Instituída em julho de 2007, a Emap passou a ser reconhecia por sua atuação como uma escola de referência voltada para o servidor público municipal. Ao longo desses anos, ofertou vários cursos gratuitos de capacitação, palestras, eventos e convênios voltados à valorização do servidor.