Prefeitura convoca professores do concurso público de 2012

A convocação foi publicada nesta terça-feira, 19, no Diário Oficial, nº 3924.

19/05/2015

A Prefeitura de Boa Vista convoca 50 professores pedagogos que se encontravam no cadastro de reserva do concurso público realizado em 2012. A convocação foi publicada nesta terça-feira, 19, no Diário Oficial, nº 3924.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Via das Flores, nº 1696, bairro Pricumã, no prazo de cinco dias úteis a partir de 20 de maio, das 8h as 12h e 14h as 18h. Os candidatos devem levar os documentos e cópias autenticadas e declarações reconhecidas por firma, além de certidões negativas de antecedentes criminais e civis e exames médicos atualizados.
O candidato que deixar de realizar a avaliação médica na data e horário estabelecidos pela Administração Municipal, por qualquer motivo, será considerado desistente e não será contratado.
O concurso de 2012 expira em junho deste ano. Portanto, esta é a última convocação que a Prefeitura de Boa Vista está fazendo. Na ocasião, a prefeitura ofertou 680 vagas e, com esta convocação, 1042  professores foram chamados. Ou seja, 362 professores do cadastro de reserva foram convocados.
Documentos pessoais necessários - (cópias autenticadas):
• Documento oficial de identidade (expedido pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos Federais, válidos como identidade civil nacional);
• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Titulo Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral (Site: www.tre-rr.jus.br );
• Certificado de Reservista ou de dispensa de Incorporação (apenas para os candidatos do sexo masculino);
• Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
• Certidão de Nascimento de filhos;
• PIS/PASEP;
• Diploma e Histórico Escolar, devidamente registrado correspondente ao nível de escolaridade exigida para cargo, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação - MEC (Nível Superior);
• Comprovante de Residência atualizado;
• Uma foto 3 x 4 (recente), e
• Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil (se houver).