Home|Notícias|Servidor de Valor: Integrantes do Coral do Servidor realizam aula especial
14/06/2017 14h16
Servidor de Valor: Integrantes do Coral do Servidor realizam aula especial

Coral do Servidor realiza ensaio geral no auditório do Palácio 9 de Julho na manhã de quarta-feira, 14. Ao todo cerca de 70 servidores municipais participaram do ensaio. Desde o mês de março os integrantes estão trabalhando técnicas de canto, respiração, classificação vocais, entre outras técnicas musicais.

O coral faz parte do Programa Servidor de Valor em parceria com o Instituto Boa Vista de Música (IBVM). As aulas estão sendo ministradas pelos regentes Lisandro Bacchus e Maria Alejandra Borrego. Ambos têm uma longa trajetória na música e hoje fazem parte do corpo de músicos do IBVM.

O projeto tem o objetivo principal de proporcionar aos servidores momentos de interação social, criatividade, lazer, aprendizado e superação por meio da música. Para a servidora Dulce Mora, essas atividades do grupo têm proporcionado bem estar e integração entre os colegas. “Acaba com o estresse trazendo mais harmonia e integração com os colegas de trabalho”, disse.

A primeira apresentação para o público está marcada para acontecer no dia nove de julho,aniversário do município de Boa Vista.