Home|Notícias|Infraestrutura: Serviços de recapeamento do Programa de Recuperação começa neste final de semana
11/08/2017 15h58

Neste sábado, 12, a Prefeitura de Boa Vista começa os serviços de recapeamento da cidade por meio do Programa de Recuperação lançado recentemente. Os serviços terão inicio pela avenida Ataíde Teive (entre a São Sebastião e Conjunto Cruviana) e pela rua Joca Farias, no bairro Caranã. Portanto, motoristas devem redobrar a atenção, pois o trânsito nos dois trechos ficará parcialmente interditado.

Quem trafega pela Ataíde Teive, poderá pegar uma rota alternativa como a rua José Aleixo e vias do bairro Santa Teresa. Já quem usa a Joca Farias, no Caranã, poderá desviar para a avenida Parimé Brasil. Este é o início de grandes obras que mudarão a cara de Boa Vista e irão melhorar a vida de centenas de moradores. Ao todo, serão executados 45 km de recapeamento e pavimentação nova em 49 trechos urbanos da cidade.