Home |Notícias

Serviços Públicos Sistema informatizado contribui para eficiência em serviços da Secretaria Municipal de Finanças 27/03/2020 17h15 Sistema informatizado contribui para eficiência em serviços da Secretaria Municipal de Finanças A Prefeitura de Boa Vista relembra que o contribuinte não precisa se deslocar até a secretaria. Basta acessar o site https://boavista.saatri.com.br/Inicio e escolher o serviço que deseja.
Saúde Saúde - População deve ficar atenta e não confundir sintomas do coronavírus com reações da vacina contra gripe 27/03/2020 17h15 Saúde - População deve ficar atenta e não confundir sintomas do coronavírus com reações da vacina contra gripe Reações provocadas pela vacina costumam ser leves e duram no máximo dois dias. A orientação é que o paciente só procure uma unidade de saúde ao apresentar sintomas mais intensos.

Economia Teresa edita novo decreto e flexibiliza funcionamento de alguns segmentos do comércio em Boa Vista 26/03/2020 18h20 Teresa edita novo decreto e flexibiliza funcionamento de alguns segmentos do comércio em Boa Vista Este decreto permitirá o funcionamento dos seguintes estabelecimentos em sistema de Delivery e Drive Thru (pegar e levar).
Economia Coronavírus - Secretaria de Finanças faz mais de 400 atendimentos online e por telefone em três dias 26/03/2020 15h15 Coronavírus - Secretaria de Finanças faz mais de 400 atendimentos online e por telefone em três dias As medidas foram adotadas para evitar aglomerações no prédio e prevenir a propagação do coronavírus (Covid -19) no município.
Economia Comunicado - Prefeitura antecipa salário dos servidores para esta quinta-feira, 26 25/03/2020 12h15 Comunicado - Prefeitura antecipa salário dos servidores para esta quinta-feira, 26 A antecipação vem como forma de tranquilizar, trazer segurança e reduzir a preocupação dos servidores com a questão financeira neste momento delicado por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Saúde Vacinação contra gripe - UBS’s dependem de repasse da coordenação estadual para que não faltem vacinas no município 24/03/2020 17h04 Vacinação contra gripe - UBS’s dependem de repasse da coordenação estadual para que não faltem vacinas no município Boa Vista depende do repasse das doses que é feito pela coordenação estadual.
Direitos do consumidor Coronavírus - Operação conjunta fiscaliza cumprimento de decreto municipal e prática de preços abusivos 24/03/2020 09h15 Coronavírus - Operação conjunta fiscaliza cumprimento de decreto municipal e prática de preços abusivos As medidas se devem à situação de emergência em saúde pública decretada pela prefeita Teresa Surita por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Direitos do consumidor Comunicado - Prazos de processos administrativos e audiências do Procon Boa Vista estão suspensos 23/03/2020 15h40 Comunicado - Prazos de processos administrativos e audiências do Procon Boa Vista estão suspensos As atividades do Procon Boa Vista serão exercidas em regime de teletrabalho, sobreaviso e revezamento, exceto para os serviços de fiscalização.
pagina     de 793
Anterior Próxima