Home |Notícias

Social Social: Prefeitura de Boa Vista discute ações para o desenvolvimento da 1ª. Infância a convite da Academia de Ciências de Nova Iorque 18/10/2017 18h26 Social: Prefeitura de Boa Vista discute ações para o desenvolvimento da 1ª. Infância a convite da Academia de Ciências de Nova Iorque Boa Vista foi a única cidade brasileira a ser convidada a participar doSecondAnnualSummiton Science Enablement for theSDGs
Segurança Reconhecimento: Pioneiros Fundadores da Guarda Civil Municipal recebem homenagens 18/10/2017 16h48 Reconhecimento: Pioneiros Fundadores da Guarda Civil Municipal recebem homenagens Saulo Leite da Silva e Célio Alves Rodrigues foram os homenageados desta manhã.
Educação Educação: Alunos assumem papel de professores durante a III Mostra de Ciências da rede municipal 18/10/2017 16h04 Educação: Alunos assumem papel de professores durante a III Mostra de Ciências da rede municipal A abertura oficial ocorreu na Escola Municipal Martinha Thury.
Trânsito Trânsito:  Blitz com radar móvel flagra motoristas acima da velocidade na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes 18/10/2017 11h38 Trânsito: Blitz com radar móvel flagra motoristas acima da velocidade na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes O equipamento portátil captura imagens dos condutores que ultrapassam a velocidade permitida.
Esportes Jogos do Servidor: Comissão organizadora da 2ª edição dos jogos convoca representantes para congresso técnico 18/10/2017 10h50 Jogos do Servidor: Comissão organizadora da 2ª edição dos jogos convoca representantes para congresso técnico Estão inscritos 923 atletas em cinco modalidades esportivas.
Segurança Guarda Civil Municipal: 4ª Turma finaliza Capacitação em Armas de Fogo 18/10/2017 08h12 Guarda Civil Municipal: 4ª Turma finaliza Capacitação em Armas de Fogo Ao todo, 150 guardas civis estão aptos a manusear pistolas cal. 380, revólver cal. 38 e espingarda cal. 12.
Saúde SAÚDE:  Prefeitura de Boa Vista promove atividades alusivas ao Outubro Rosa 17/10/2017 17h47 SAÚDE: Prefeitura de Boa Vista promove atividades alusivas ao Outubro Rosa A ação é realizada em parceria com a rádio 93 FM e Tv Imperial.
Saúde Saúde: Prefeitura de Boa Vista entrega novo prédio à Superintendência de Assistência Farmacêutica 17/10/2017 17h42 Saúde: Prefeitura de Boa Vista entrega novo prédio à Superintendência de Assistência Farmacêutica Foi entregue o novo prédio onde funciona a Superintendência de Assistência Farmacêutica - SAF.
Economia ECONOMIA : Entidades de Defesa dos Consumidores entregam manifesto para frear nova Lei do Cadastro Positivo e avaliar riscos ao consumidor 17/10/2017 11h40 ECONOMIA : Entidades de Defesa dos Consumidores entregam manifesto para frear nova Lei do Cadastro Positivo e avaliar riscos ao consumidor Cadastro Positivo e Lei do Sigilo Bancário pode ser votada hoje no Plenário do Senado
Tecnologia  Programa de Talento:  Prefeitura inicia seleção de candidatos para projetos na área de tecnologia da informação 17/10/2017 09h36 Programa de Talento: Prefeitura inicia seleção de candidatos para projetos na área de tecnologia da informação Para a primeira etapa foram abertas 320 vagas.
pagina     de 500
Anterior Próxima