Home |Notícias

Educação Educação: Casas Mãe promovem atividades para crianças e famílias nas unidades 23/02/2018 21h00 Educação: Casas Mãe promovem atividades para crianças e famílias nas unidades Eles brincaram, dançaram, desenharam e reforçaram a importância da participação das famílias.
Saúde Saúde: Universidade do Bebê oferece aula de ioga para mamães assistidas pelo FQA 23/02/2018 20h50 Saúde: Universidade do Bebê oferece aula de ioga para mamães assistidas pelo FQA Aula de ioga para as mamães assistidas pelo programa Família Que Acolhe .
Educação Casas Mãe e Proinfâncias:  Unidades agora contam com professores 23/02/2018 17h26 Casas Mãe e Proinfâncias: Unidades agora contam com professores A novidade é que foram contratados 59 professores pedagogos.
Segurança MAIS SEGURANÇA:  Guarda Civil Municipal recebe armas e embarcações 23/02/2018 17h11 MAIS SEGURANÇA: Guarda Civil Municipal recebe armas e embarcações Esta é a segunda entrega de equipamentos à instituição nos últimos dois meses.
Cidadania Migração: Prefeitura decreta situação de emergência social por causa da crise migratória 23/02/2018 15h53 Migração: Prefeitura decreta situação de emergência social por causa da crise migratória Teresa Surita se reuniu com representantes de organizações internacionais para pedir apoio.
Educação “Adote seu Copo”:  Alunos da escola municipal Aquilino Duarte são orientados sobre a prevenção a doenças 23/02/2018 15h16 “Adote seu Copo”: Alunos da escola municipal Aquilino Duarte são orientados sobre a prevenção a doenças A campanha é direcionada também aos professores e funcionários da escola.
Agricultura e Pecuária Zona Rural: Cooperativas e Associações recebem maquinários e insumos agrícolas 23/02/2018 14h44 Zona Rural: Cooperativas e Associações recebem maquinários e insumos agrícolas A proposta é que as entidades fiquem responsáveis pelo planejamento da utilização do maquinário e insumos.
Saúde Saúde:  Hospital da Criança recebe lavadoras termodesinfectadoras 23/02/2018 14h35 Saúde: Hospital da Criança recebe lavadoras termodesinfectadoras Os equipamentos de última geração evitam infecção hospitalar.
Economia Camelódromo:  Obra é aprovada pela segunda vez em audiência pública 23/02/2018 14h31 Camelódromo: Obra é aprovada pela segunda vez em audiência pública Foi dada oportunidade para as opiniões e várias pessoas se posicionaram favoráveis à obra.
Saúde Capacitação: Smtran ministra capacitação a novos integrantes do Samu 22/02/2018 17h50 Capacitação: Smtran ministra capacitação a novos integrantes do Samu 22 novos profissionais passaram por uma capacitação especial nesta quinta-feira.
pagina     de 532
Anterior Próxima