Home |Notícias

Educação Em Boa Vista, crianças aprendem com a música formas de desenvolver seus talentos e contribuir com a sociedade 09/12/2019 09h45 Em Boa Vista, crianças aprendem com a música formas de desenvolver seus talentos e contribuir com a sociedade Na rede municipal de ensino, a música é tão importante quanto disciplinas como português, matemática ou ciências.
Esportes Seis equipes participam da Copa Boa Vista de Vôlei na Vila Olímpica 08/12/2019 22h14 Seis equipes participam da Copa Boa Vista de Vôlei na Vila Olímpica O evento esportivo teve como objetivo incentivar a prática da modalidade em Boa Vista. Com o melhor desempenho em quadra, a equipe Monteiro levou medalha de ouro na competição.
Esportes Praça Capitão Clovis sedia I Copa Rauan Arruda de Basquete Feminino 08/12/2019 11h58 Praça Capitão Clovis sedia I Copa Rauan Arruda de Basquete Feminino O campeonato iniciou neste sábado, 7, e segue até a próxima quarta-feira, 11. A competição tem o apoio da Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

Habitação Prefeitura realiza sonho antigo de moradores e formaliza processo de regularização fundiária do bairro Cambará 08/12/2019 10h26 Prefeitura realiza sonho antigo de moradores e formaliza processo de regularização fundiária do bairro Cambará Nesta etapa, 300 pessoas devem ser beneficiadas. A entrega dos documentos aconteceu durante todo o dia na Escola Municipal Nova Canaã. A ação, realizada pela Emhur, próximo ao bairro, facilitou a vida dos moradores, que não precisaram se deslocar até a sede da empresa para entregar a documentação.

Turismo Teatro Municipal entra em clima natalino e decoração encanta visitantes 07/12/2019 12h54 Teatro Municipal entra em clima natalino e decoração encanta visitantes O Teatro Municipal também recebeu uma decoração voltada à primeira infância, com a temática da história infantil “O Quebra Nozes”.
Meio Ambiente Prefeita palestra sobre o uso de energia solar em Boa Vista na COP 25, na Espanha 06/12/2019 17h34 Prefeita palestra sobre o uso de energia solar em Boa Vista na COP 25, na Espanha Conferência ocorre em Madri e reúne representantes de quase 200 países

Saúde Comunicado - Unidade Básica de Saúde do Mecejana será fechada para reforma a partir de segunda-feira 06/12/2019 16h44 Comunicado - Unidade Básica de Saúde do Mecejana será fechada para reforma a partir de segunda-feira Durante o período de reforma da UBS Mecejana, os usuários podem procurar atendimento na UBS dos bairros 31 de Marco, São Vicente, São Pedro e Paraviana.
Agricultura e Pecuária Mais de mil famílias foram beneficiadas por projetos da Agricultura Familiar em 2019 06/12/2019 14h40 Mais de mil famílias foram beneficiadas por projetos da Agricultura Familiar em 2019 Um dos compromissos da prefeita Teresa Surita é com o desenvolvimento da Agricultura Familiar no município de Boa Vista.
Cultura Agenda Cultural - Show de Humor, espetáculo de balé e competições esportivas são os destaques deste final de semana em Boa Vista 06/12/2019 14h00 Agenda Cultural - Show de Humor, espetáculo de balé e competições esportivas são os destaques deste final de semana em Boa Vista Confira os destaques deste final de semana na capital.
Habitação Convite -  Prefeitura avança na regularização de imóveis e valoriza bairros de Boa Vista 06/12/2019 10h19 Convite - Prefeitura avança na regularização de imóveis e valoriza bairros de Boa Vista A Prefeitura de Boa Vista, por meio Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), promove, neste sábado, 7, mais uma ação do Programa de Regularização Fundiária.
pagina     de 756
Anterior Próxima