ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS Facebook Twitter Youtube SoundCloud Instagram
Home|Notícias|Carnaval 2018: Terceira noite de blocos atrai multidão para Praça Fábio Paracat
NOTÍCIAS
Cultura
12/02/2018 09h02
Carnaval 2018: Terceira noite de blocos atrai multidão para Praça Fábio Paracat

Para garantir o sucesso, a Fetec está coordenando varias equipes e setores de apoio ao publico.

Puxados por trios elétricos, mais três blocos credenciados pela Prefeitura de Boa Vista levaram alegria para avenida Cap. Ene Garcez. Foliões fantasiados de personagens famosos ou mesmo de traje comum se misturam na avenida para fazer a festa.

 

Animando os integrantes e o público, o Bloco dos Três foi o primeiro a entrar na avenida. Quem levantou a galera foi o cantor Marcio Alexandre e Banda, com um repertório eclético e famoso entre os foliões. O Bloco dos Três teve como destaque as fantasias dos heróis do cinema a personagens do folclore.

 


 

Logo na sequência foi a vez do bloco Todo Mundo no Harém, embalado pela banda Fuzueira. Quem finalizou a noite foi o bloco Felicidade Boa Vista, com a banda Back Country. A praça Fábio Paracat ficou tomada por espectadores que acompanhavam a passagem dos blocos.

 


 

Daniele Trindade veio com a família acompanhar os blocos deste domingo e parabenizou a prefeitura pela organização do evento. "Tudo limpo, bem organizado e muita animação, estou gostando bastante", observou.

 


 

A estudante Vitoria Santos citou a segurança de toda a praça. "Tudo muito tranquilo, ambiente familiar, eu e meu namorado estamos curtindo muito esta festa. Para todo lugar tem policial, guarda, bombeiro, agentes de trânsito. Assim podemos nos divertir sem maiores preocupações", garantiu.

 

Para garantir o sucesso, a Fetec está coordenando varias equipes e setores de apoio ao publico. Foi disponibilizado o Cantinho da Amamentação, equipe de combate ao trabalho infantil, segurança e trânsito, profissionais de saúde, Central do Carnaval e um espaço para o programa Servidor de Valor.

 

“Estamos oferecendo uma grande estrutura de serviços, com toda a preocupação de segurança, fiscalização, organização dos desfiles ambulantes, comercialização de alimentos, artesanato. E em três dias de Carnaval, estimamos uma média de público de aproximadamente de 35 mil pessoas”, disse Enos Almeida, superintende de Cultura da Fetec.

 

Confira a programação desta segunda (12/02)

 

19h – Desfile de Fantasia e Bloco Infantil/livre BANDA ELOS

20h – Bloco Credenciado SHOW DE BOLA

22h – Bloco Credenciado QUADRILHEIROS

23h – Bloco Credenciado CAMALEÃO 

FALE BOA VISTA LIGUE 156
Prefeitura Municipal de Boa Vista, Trabalhar e Cuidar das pessoas
Prefeitura Municipal de Boa Vista
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69305-130 TELEFONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil