Home|Notícias|Corrida 9 de Julho - Equipes já podem se cadastrar a partir desta semana
13/03/2018 10h00
Corrida 9 de Julho - Equipes já podem se cadastrar a partir desta semana

Corrida 9 de Julho

O cadastro para as equipes interessadas em participar da XVIII Corrida Internacional 9 de Julho iniciou nesta semana e segue até o domingo, 18. O cadastro é gratuito e deve ser feito através do site da Prefeitura (clique aqui). As equipes deverão ter, no mínimo, 25 atletas inscritos para serem consideradas como equipe e para concorrer à premiação.

O nome da equipe deverá ser previamente cadastrado pelo responsável da mesma, através do preenchimento de ficha de cadastro disponível no site. Após o término do período de cadastro, os nomes serão analisados e a aprovação será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Boa Vista.

Não serão aceitos nomes com cunho político, obscenos, com palavras de baixo calão, preconceituosas e contendo injúrias raciais. A equipe composta pelo maior número de participantes e que completarem a prova de 10 km receberá um troféu no ato da premiação.

Caso a equipe não atinja o mínimo de integrantes inscritos, os mesmos serão considerados como atletas individuais, sem equipe. Se algum componente da equipe finalizar a sua inscrição e não selecionar a sua equipe, não será possível alterar a inscrição do atleta.

O evento - A Corrida Internacional 9 de Julho este ano chega a sua 18ª edição, sendo considerada um dos maiores eventos esportivos da cidade de Boa Vista. Anualmente é realizada em alusão ao aniversário da cidade, realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, por intermédio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e esportivas.