Home|Notícias|Atividades físicas: Academia Aberta atende população em nove praças de Boa Vista
16/04/2018 09h42

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec) traz mais uma novidade para os adeptos de atividades físicas. Dois novos pólos da Academia Aberta foram implantados na cidade, um na praça do bairro Caimbé e o outro na Praça do Cruviana.

A prefeitura incentiva a prática de esportes e hábitos saudáveis nas praças da cidade que contribuem para a saúde e bem-estar da população. No polo Cruviana, as aulas ocorrem todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30 e no Caimbé das 20h às 21h, nos mesmos dias.

As aulas da Academia Aberta são feitas ao ar livre, de forma gratuita, com atividades diversificadas como: ginástica aeróbica, localizada, step, dança e alongamento. Todas as atividades são realizadas por profissionais capacitados. As aulas têm uma hora de duração. Quem tiver interesse em participar é só comparecer a um dos locais onde as atividades ocorrem. Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro.

Confira os horários e locais das aulas da Academia Aberta:

Polo

Marcio Souza e Leonardo Tupinambá

Praça Cruviana

Raymara Lima

Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter

@PrefeituraBV e curta a página

facebook.com/prefeituradeboavista

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMUC)