Home|Notícias|Infraestrutura: Asfalto da Avenida Mario Homem de Melo é recuperado
10/04/2018 14h50
Infraestrutura: Asfalto da Avenida Mario Homem de Melo é recuperado

A avenida Mario Homem de Melo, uma das mais movimentadas da capital, está sendo recapeada. A recuperação do asfalto ocorre em um trecho de 850 metros que se estende da avenida Bandeirantes a Imigrantes, no bairro Buritis. Todo esse trecho irá receber 918 toneladas de asfalto.

A recuperação asfáltica é feita após a obra de drenagem executada na avenida. No total, o bairro Buritis está recebendo cerca de 5 km de rede de drenagem que vai facilitar o escoamento das águas das chuvas.

“A drenagem feita nessa área vai eliminar pontos de alagamentos, com isso, os moradores vão passar por um inverno mais tranquilo. E com a recuperação asfáltica, os motoristas vão poder trafegar com mais segurança”, disse o secretário adjunto de Obras, Antônio Carvalho.

Os serviços executados na avenida trarão benefícios para motoristas e moradores da região. “Muitos veículos passam por essa avenida diariamente. É importante que o asfalto esteja em boas condições”, disse motorista Frank Magalhães.

Após o asfaltamento, a avenida receberá sinalização horizontal de trânsito. Enquanto durar o serviço, a orientação é que os motoristas sigam por rotas alternativas como as ruas Jandira Lago, Professor Macedo e outras adjacentes.