Home|Notícias|Infraestrutura: Ruas de Jóquei Clube recebem pavimentação
16/04/2018 09h12
Infraestrutura: Ruas de Jóquei Clube recebem pavimentação

A Prefeitura de Boa Vista está mudando a infraestrutura do bairro Jóquei Clube, na zona Oeste da cidade. O local está recebendo obras de drenagem e pavimentação que vão levar mais qualidade de vida e segurança aos moradores.

Ruas que antes eram motivo de reclamação por conta da falta de asfalto, hoje estão pavimentadas. É o caso das ruas Professor Valdecir Botosi, Antonieta Pereira de Melo, José Airton Almeida, Abdala Habib Fraxe, CJ-11 e outras.

Para a servidora pública Patrícia Amorim, 41 anos, que mora há dois no bairro Jóquei Clube, as obras de infraestrutura vão levar mais conforto e valorizar os imóveis. “Vai acabar a poeira e a lama, além de valorizar o bairro e os imóveis”, disse.

A assistente administrativo, Rosany Oliveira, 30 anos, moradora há três anos da rua Professor Valdecir Botosi, ficou feliz quando viu a reivindicação dos moradores atendida. “Antes se formava uma “lagoa” na frente da minha casa, hoje não tem mais lama quando chove”, contou.

Quase três quilômetros de ruas do Jóquei Clube já foram asfaltados. Essas e outras vias do bairro receberão obras de infraestrutura que, além da drenagem e asfalto, também serão contempladas com calçadas e meio-fio.