Home|Notícias|Bolsa Família - Prefeitura atualiza informações de saúde no São Bento
14/05/2018 14h30
Bolsa Família - Prefeitura atualiza informações de saúde no São Bento

As ações voltadas aos beneficiários do Bolsa Família são promovidas periodicamente pela prefeitura.

No próximo sábado, 19, a Prefeitura de Boa Vista vai promover ação de saúde voltada aos beneficiários do programa Bolsa Família, para fazer o acompanhamento das condicionalidades de saúde, exigidas pelo programa. A ação acontecerá na unidade básica de saúde Rubeldimar Maia, das 8h às 12h, na rua Via de Circulação, nº 197, Bairro São Bento.

Estas ações são promovidas periodicamente pela prefeitura, pois a atualização das informações é obrigatória para o recebimento do benefício. Todas as unidades básicas de saúde do município estão aptas a receber os beneficiários e fazer a atualização dos dados com pesagem das crianças e verificação da atualização das vacinas no cartão, tanto das crianças como das gestantes.

As unidades funcionam em horário comercial, com quatro delas com atendimento estendido até meia noite. É importante que os beneficiários levem o cartão do Bolsa Família, com o número do NIS e cartão de vacina de todos os membros da família.