Home|Notícias|Copa do Mundo: Prefeitura decreta horários especiais durante os jogos do Brasil
11/06/2018 09h47
Copa do Mundo: Prefeitura decreta horários especiais durante os jogos do Brasil

Jornalista: Edson Ribeiro

A Prefeitura de Boa Vista decretou jornada especial de trabalho para os servidores municipais durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (8) e vale para todas as repartições públicas municipais.

Nos dias úteis em que houver jogos do Brasil, o horário de expediente e de atendimento ao público será alternado conforme o turno em que o jogo foi realizado. Se a partida ocorrer durante a manhã, o expediente do funcionalismo público será a partir das 14h. No caso de jogos à tarde, a jornada de trabalho encerrará às 13h. Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente.

Tabela dos Jogos (Fase classificatória)

Tabela - Jogos da Copa 2018