ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS Facebook Twitter Youtube SoundCloud Instagram
Home|Notícias|Mais de 250 comerciantes e vendedores ambulantes vão trabalhar no Boa Vista Junina
NOTÍCIAS
Boa Vista Junina
13/06/2018 08h39
Mais de 250 comerciantes e vendedores ambulantes vão trabalhar no Boa Vista Junina

Somente pessoas credenciadas terão liberdade de comercializar produtos durante as oito noites de arraial

Jornalista: Fábio Cavalcante

Faltam três dias para o Maior Arraial da Amazônia. E uma das principais características do Boa Vista Junina é a organização. E para que isso seja uma realidade, um dos pontos observados foi a venda de produtos diversos, que inclui alimentos e bebidas. Ao todo, foram cadastrados mais de 250 comerciantes e vendedores em geral e apenas estes poderão atuar na Praça Fábio Marques Paracat. 
 
O Boa Vista Junina vai contar com 20 barracas primárias, 95 secundarias, 30 rotativas, 20 brinquedos, 5 carrinhos de pipoca, 6 trailers, 5 foods trucks, 36 pontos de comercialização diversificadas, possibilitando uma variedade de opções para o público e dando oportunidade aos trabalhadores informais. 
 
Os vendedores credenciados usarão um avental com a logo da prefeitura e contendo informações referentes ao ramo de atuação.  Por isso, é imprescindível que a população evite comprar qualquer coisa de pessoas que não estejam identificadas. Fiscais da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) estarão nas oito noites do arraial para garantir o cumprimento dessa medida. 
 
No entanto, aqueles que têm o costume de ir com a família, levando isopor com bebidas e alimentos para consumo próprio terão toda a liberdade para isso, desde que não levem garrafas de vidro. “Apenas vasilhames e recipientes de plástico serão permitidos, sendo que todos esses itens devem ser descartados nas lixeiras”, afirmou Enos Almeida, superintendente de Cultura da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). 
 
O Boa Vista Junina 2018 – O Maior Arraial da Amazônia vai acontecer entre os dias 16 a 23 de junho, na Praça de Eventos Fábio Marques Paracat. Serão oito noites de diversão com apresentações de 24 quadrilhas divididas entre grupo Especial e de Acesso, além de mais de 30 artistas locais. A atração nacional ficará por conta da cantora Naiara Azevedo, que se apresenta no dia 20. E na penúltima noite do arraial será servida a Maior Paçoca do Mundo.  
 

 

 
 
FALE BOA VISTA LIGUE 156
Prefeitura Municipal de Boa Vista, Trabalhar e Cuidar das pessoas
Prefeitura Municipal de Boa Vista
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69305-130 TELEFONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil