Home|Notícias|Chuvas causam mudanças nas rotas dos ônibus que trafegam pelo Caetano Filho
Transporte Urbano
10/07/2018 18h00
Chuvas causam mudanças nas rotas dos ônibus que trafegam pelo Caetano Filho

Ônibus que trafegam pela Castelo Branco terão nova rota

Jornalista: Naira Sousa

Devido o alto nível do rio Branco a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) mudou a rota dos ônibus que trafegam pela rua Castelo Branco, na região do Caetano Filho.

Os ônibus da linha 313-Araceli/Jardim Olímpico, passarão a circular na avenida Sebastião Diniz nos sentidos ida e volta, retornando depois ao seu itinerário normal. A diretora de Mobilidade Urbana, Nádia Pereira, informou que a mudança de rota durará enquanto o alagamento estiver prejudicando o tráfego na localidade.

“A mudança foi feita para garantir a segurança dos passageiros. Por enquanto, apenas esta área causa preocupação. Lembrando que mudou a rota, mas os horários dos ônibus continuam os mesmos, ou seja, não vai prejudicar as pessoas que utilizam o transporte coletivo”, disse Nádia.