Servidor

Motivação - Servidores da Fetec participam de treinamento

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vistam (Fetec) promoveu, nesta sexta-feira, 27, mais um treinamento direcionado aos gestores e funcionários. A ação faz parte do Programa Servidor de Valor.

Por Edson Ribeiro

28/07/2018

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vistam (Fetec) promoveu, nesta sexta -feira, 27, mais um treinamento direcionado aos gestores e funcionários. A ação faz parte do Programa Servidor de Valor e foi ministrado na sala de Multiuso do Teatro Municipal.

Com palestras e dinâmicas de grupo, diversos temas foram apresentados. Questões como inteligência emocional, autorresponsabilidade, interação entre os servidores. Além de abordar assuntos como complexidade da meta, os riscos de erro na realização da tarefa, autoconfiança e capacitação para a tarefa e o nível de maturidade fizeram parte das atividades desenvolvidas.

Radja Ferreira, da Superintendência de Esporte da Fetec, destacou a importância do encontro para motivar e incentivar todos os servidores. “Evento como este serve para motivar e despertar o espírito de liderança que cada um tem".

Para o presidente da Fetec, Daniel Lima, a ação tem o objetivo de valorizar os servidores. "Dentro do propósito do Programa Servidor de Valor estamos levando aos nossos colaboradores a questão da inteligência emocional, interação e troca de experiências. E isso melhora as atividades ligadas à cultura, turismo e esporte" disse.

Ele falou também sobre a autorresponsabilidade e importância de quem quer ser um líder no que faz. "Autorresponsabilidade é a capacidade de atribuir unicamente para si a responsabilidade sobre aquilo que acontece em sua vida, seja positivo ou negativo. Essa é uma habilidade que pode ser desenvolvida, mas que exige treino e dedicação" finalizou Daniel.