Home|Notícias|Convite - Profissionais são capacitados em manejo clínico em HIV
10/08/2018 13h00
Convite - Profissionais são capacitados em manejo clínico em HIV
A partir da próxima segunda-feira, 13, até o dia 16 de agosto, os profissionais da atenção básica da rede municipal vão participar de uma capacitação em manejo clínico em HIV. Essa é a terceira etapa da capacitação promovida pela Prefeitura de Boa Vista em parceria com o Departamento de IST/AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde. O objetivo é a descentralização do serviço municipal, além do tratamento de 90% das pessoas diagnosticadas.

AÇÃO: Capacitação em manejo clínico em HIV na atenção básica

DATA: 13 a 16 de agosto 2018

HORÁRIO: 8h às 12h e das 14h às 18h

LOCAL: Auditório do Conselho de Farmácia do Estado de Roraima – Rua Agnelo Bittencourt, 1536, São Francisco.