Home|Notícias|Espetáculo "O Mundo Mágico de A Bela e a Fera" será apresentado neste final de semana no Teatro Municipal
09/08/2018 10h16

Espetáculo é realizado pela Apolo Produções e conta com apoio cultural da Fetec e do Teatro Municipal de Boa Vista (foto: Andrezza Mariot)

Jornalista: Jéssica Costa

Neste sábado e domingo, 11 e 12 de agosto, o espetáculo “O Mundo Mágico de A Bela e a Fera” será apresentado no Teatro Municipal de Boa Vista, em homenagem ao dia dos pais. A peça tem classificação livre e terá sessão no sábado a partir das 18h e no domingo às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira, 9, na bilheteria do Teatro, das 16h às 19h, ou pelo site www.ticketphone.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo whats app 99111-6584.

O evento é uma realização do Teatro Três, com apoio da Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). O projeto “Família vai ao Teatro” chega com o objetivo de promover eventos voltados às famílias boa-vistenses, com espetáculos teatrais infantis de alta qualidade técnica e com artistas profissionais em seu elenco.

Além disso, o projeto também busca incentivar a formação de plateia para o Teatro Municipal de Boa Vista, com espetáculos que contenham apelo cultural e que tragam temas relevantes ao público, de forma lúdica.

MEIA ENTRADA

Tem direito a meia entrada colaboradores da Prefeitura de Boa Vista, crianças até 12 anos, estudantes com carteirinha, idosos acima de 60 anos, deficientes físicos com acompanhante (ambos pagam meia entrada), jovens de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no cadastro único para programas sociais do Governo Federal Cad-único e doadores de sangue. Crianças de colo, até dois anos, tem acesso gratuito.

VALORES DO INGRESSO:

Plateia Frente