Serviços Públicos

Operação Tapa Buracos - Treze bairros já foram atendidos entre julho e agosto

O cronograma da operação Tapa Buracos acontece mesmo no período chuvoso. Outros bairros serão atendidos até o fim deste mês.

Por Emanuele Pasqualotto

13/08/2018

A Prefeitura de Boa Vista trabalha durante todo o ano para minimizar os danos causados com a chegada das chuvas. Neste ano, os índices registraram chuvas acima do normal para o mês de julho, mas mesmo assim, o cronograma da Operação Tapa Buracos vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.
Somente nos meses de julho e agosto, 13 bairros já foram atendidos. São eles: Airton Rocha (Conjunto Pérola do Rio Branco), Nova Cidade, Bela Vista, Centro, Calungá, São Vicente, Paraviana, Caçari, Tancredo Neves. E nos próximos dias, as equipes finalizam as ações no bairro Liberdade. Os próximos bairros que receberão as equipes da Operação Tapa buraco são: Jardim Floresta, Canarinho e 13 de setembro.
De acordo com o secretário municipal Adjunto de Serviços Públicos e Meio Ambiente Fábio Vinícius Busato, as equipes têm conseguido finalizar os trabalhos nos bairros de acordo com o cronograma que vem sendo executado mesmo com as chuvas. “O mês de julho teve um volume grande de chuvas e, à medida em que elas vão reduzindo, as equipes retomam os trabalhos”, disse.
As solicitações feitas pelo telefone 156 também são incluídas no cronograma de atendimento aos bairros pelas equipes da operação Tapa Buracos.