Servidor

Servidores: Salário de julho é pago com reposição retroativa a 1º de maio e aumento na GID

Os salários foram creditados com a reposição salarial retroativa a 1º de maio deste ano.

Por Edson Ribeiro

02/08/2018

A Prefeitura de Boa Vista efetuou o pagamento dos servidores nesta quinta-feira, 2, referente ao mês de julho, conforme previsto no calendário. Só neste mês, a administração municipal injetou na economia aproximadamente R$ 35 milhões.

Os salários já vieram com a reposição de 2,95%, retroativos a 1º de maio. Além da reposição, a prefeitura pagou a Gratificação de Incentivo à Docência (GID) com o aumento, no valor de R$ 600.

“Pagar os salários em dia, obedecendo o que foi previsto no calendário é um compromisso que assumi, priorizando e respeitando os nossos servidores. Com muito planejamento, a cada ano, estamos conseguindo reajustar salários, gratificações, atualizar progressões, entre outros. Hoje os servidores têm a segurança de que não terão perdas salariais e nem atrasos”, destaca a prefeita Teresa Surita.