Saúde

Antirrábica - Prefeitura vacinou mais de 7 mil animais no segundo sábado de campanha

Com o tema Vacilo é não vacinar, a Prefeitura de Boa Vista continuou a vacinar neste sábado, 15, cães e gatos contra a raiva, no segundo sábado da campanha nacional.

16/09/2018

Com o tema Vacilo é não vacinar , a Prefeitura de Boa Vista continuou a vacinar neste sábado, 15, cães e gatos contra a raiva, no segundo sábado da campanha nacional. Foram imunizados durante todo o dia 7.176 animais, sendo 6.254 cães e 922 gatos, nos 12 pontos fixos e três volantes, nos bairros da zona leste da capital.

De acordo com a médica veterinária e diretora da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses, Maria da Conceição Santos, as pessoas têm aderido bastante as ações da campanha.

“Desde o primeiro sábado temos percebido a procura da população em levar seus bichinhos de estimação para serem protegidos contra a doença. Estamos todos mobilizados tanto profissionais e parceiros nesta campanha como a própria população”.

No próximo sábado, 29, é o Dia D da campanha e serão utilizados 13 pontos fixos e um volante, entre unidades básicas de saúde, escolas municipais e ainda a Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ).

Confira os locais de vacinação do próximo sábado, dia 29

LOCAIS

ENDEREÇOS

BAIRROS