Avenida Ville Roy recebe obras de calçadas

As obras começam próximo a Praça da Amoca e seguem até a Faculdade Cathedral, sentido Centro - Bairro. O serviço de 1.350 metros vai garantir mais segurança aos pedestres.

Por Naira Sousa

24/09/2018

A capital Boa Vista vem passando por uma transformação em sua infraestrutura. As obras são visíveis em todo canto da cidade, como, por exemplo, a construção das calçadas, meio-fio e sarjeta na avenida Ville Roy. O serviço de 1.350 metros vai garantir mais segurança aos pedestres.

As obras somam com os 153 km de calçada construídos pela Prefeitura de Boa Vista de 2013 até agosto deste ano. Entre os bairros contemplados estão: Aparecida, 31 de Março, São Francisco, Centenário, Senador Hélio Campos, Paraviana, Professora Araceli Souto Maior, Bela Vista, Nova Cidade, Jardim Tropical, Jardim Primavera, Caranã e Tancredo Neves.

De acordo com a prefeita Teresa Surita, o Município tem garantido recursos por meio de parcerias, possibilitando assim, que muitos bairros sejam contemplados com a construção de calçadas.

“É necessário que o pedestre tenha um lugar destinado para ele, por isso são obras importantes para Boa Vista. A prefeitura está garantindo uma maior segurança aos moradores e também valorizando esses bairros, pois obras como essas dão valor aos imóveis”, disse.