Servidor

Servidores da prefeitura devem comparecer na sede da Geap para contratação de plano de saúde

Através de qualquer uma das modalidades dos planos, o servidor terá à disposição uma extensa rede com mais de 300 prestadores de serviço somente na capital, além de outras Brasil afora.

Por Fábio Cavalcante

26/09/2018

No último dia 20, a Prefeitura de Boa Vista firmou um convênio com a Geap Saúde, promovendo aos servidores públicos a oportunidade de contratarem planos de saúde. Desde então, os interessados já podem comparecer à sede da empresa, no centro da cidade, para garantirem o benefício sem passar pelo período de carência.

Através de qualquer uma das modalidades dos planos, o servidor terá à disposição uma extensa rede com mais de 300 prestadores de serviço somente na capital, além de outras Brasil afora, uma vez que a Geap possui cobertura nacional. São contempladas assistência médica ambulatorial, hospitalar, psicológica, fonoaudiológica, farmacêutica, odontológica e de UTI.

“A prefeita Teresa Surita tem investido bastante na qualidade de vida do servidor público e esse convênio firmado com a Geap é prova disso”, afirmou o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato.

Os planos poderão ser contratados por todos os servidores efetivos, comissionados e inativos do município, inclusive familiares poderão ser inseridos. Os valores das contribuições integrais dos planos variam entre R$ 207,43 e R$ 1.811,00 mensais, sendo possível a migração de plano conforme necessidade ou interesse do servidor.

Para fazer a adesão é preciso estar munido dos documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência e contracheque. E para a inclusão de familiares, também serão necessários os documentos de cada ente, além da comprovação de que são dependentes financeiros.

A sede da Geap em Boa Vista está localizada na Rua Rocha Leal, 778, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato através do telefone 0800 728 8300 ou pelo site www.geap.com.br .