ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS Facebook Twitter Youtube SoundCloud Instagram
Home|Notícias|Geap Saúde - Prazo para contratação de plano de saúde sem carência vai até o próximo dia 19
NOTÍCIAS
Saúde
09/10/2018 16h51
Geap Saúde - Prazo para contratação de plano de saúde sem carência vai até o próximo dia 19

Os planos de saúde dão direito a assistência médica ambulatorial, hospitalar, psicológica, entre outras, ao servidor dentro e fora de Boa Vista.

 Jornalista: Edson Ribeiro 

Os servidores da Prefeitura de Boa Vista têm até o dia 19 deste mês para contratar um plano de saúde da Geap Saúde sem carência. Depois do prazo o servidor, que contratar um plano, terá esperar um período, que dependendo do procedimento chega até quatro meses. Nesta terça-feira, 09, servidores tiraram todas as dúvidas a respeito, durante palestra que aconteceu no auditório do Palácio 9 de Julho.  

 

Durante o encontro com representantes da Geap Saúde, os servidores receberam todas as informações necessárias sobre os planos. O prazo de adesão sem período de carência começou a valer desde o dia 20 do mês passado, quando a prefeita Teresa Surita, por meio do Programa Servidor de Valor, assinou convênio com a empresa.

 


 

Os planos poderão ser contratados por todos os servidores efetivos, comissionados e inativos do município, inclusive familiares poderão ser inseridos. Os valores das contribuições integrais dos planos variam entre R$ 207,43 e R$ 1.811,00 mensais, sendo possível a migração de plano conforme necessidade ou interesse do servidor.

 

Através de qualquer uma das modalidades dos planos, o servidor terá à disposição uma extensa rede com mais de 300 prestadores de serviço somente na capital, além de outras Brasil afora, uma vez que a Geap possui cobertura nacional. São contempladas assistência médica ambulatorial, hospitalar, psicológica, fonoaudiológica, farmacêutica, odontológica e de UTI. 

 

“A prefeita Teresa Surita tem investido bastante na qualidade de vida do servidor público e esse convênio firmado com a Geap Saúde é prova disso”, destacou o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato.

 


 

Para fazer a adesão é preciso estar munido dos documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência e contracheque. E para a inclusão de familiares, também serão necessários os documentos de cada ente, além da comprovação de que são dependentes financeiros.

 


 

Endereço - Os interessados podem comparecer à sede da Geap em Boa Vista, localizada na Rua Rocha Leal, 778, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato através do telefone 0800 728 8300 ou pelo site www.geap.com.br.

FALE BOA VISTA LIGUE 156
Prefeitura Municipal de Boa Vista, Trabalhar e Cuidar das pessoas
Prefeitura Municipal de Boa Vista
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69305-130 TELEFONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil