Home|Notícias|Prefeitura Indica: Já experimentou o Café da Manhã do Mercado São Francisco
11/10/2018 16h53
Prefeitura Indica: Já experimentou o Café da Manhã do Mercado São Francisco

No local a clientela pode encontrar as mais variadas opções de café da manhã, desde as tradicionais, regionais e as criações de cada boxe

Jornalista: Shirleia Rios

Você já ouviu falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? E que tal essa refeição ser regional e muito gostosa. O Mercado Municipal São Francisco oferece uma variedade de opções de café da manhã para agradar todos os gostos.

Agora com uma nova estrutura, ampla e moderna, tomar café no mercado ficou ainda melhor. Os comerciantes celebram as vendas e a clientela aprova o cardápio, que vai desde as opções tradicionais, regionais e as criações dos comerciantes para tornar o momento ainda mais saboroso.

“Com a nova estrutura do mercado, tudo ficou melhor, a clientela aumentou, as vendas melhoraram em 100%, temos um espaço moderno para oferecer o que há de melhor na nossa culinária. As pessoas podem vir saborear um café da manhã super gostoso com toda família”, contou a comerciante, Hemilly Ferreira, do Café das Negas, que fica no mercado.

Top 5 do café da manhã do Mercado São Francisco

1 – Suco detox com sanduíche natural – O queridinho da galera fitness, que gosta de comida saudável, mas não abre mão do sabor e qualidade.

2 – Paçoca com banana e café com leite/suco ou refrigerante – Para quem gosta de saborear uma comida tipicamente regional.

3 – Tapioca com queijo, carne de sol, ovo, presunto e requeijão, acompanhada de café com leite ou suco – Muito conhecida no mercado, a tapioca é uma das opções mais pedidas e que, há cada dia, ganha novos acompanhamentos para incrementar ainda mais o sabor.

4 – Cuscuz com carne de sol, requeijão e café com leite – Pedida certa para quem gosta daquele café da manhã reforçado e saboroso.

5 – Bolo com café com leite – Uma das opções mais tradicionais, o típico café com bolo é muito pedido e o cliente tem várias opções de sabores cada uma mais gostosa que a outra: tradicional, de chocolate, de macaxeira, de tapioca, de milho, entre outras.