Servidor de Valor - Prefeitura firma parceria com a academia Smart Fit

Por Ceiça Chaves

01/10/2018

Por meio do Programa Servidor de Valor, a Prefeitura de Boa Vista firmou mais um convênio em benefício dos servidores municipais. Desta vez, a parceria é com a Smart Fit, que integra a maior rede de academias da América Latina. O servidor interessado terá descontos de 14 a 20% nos planos de matrículas oferecidos pela rede.

O valor do plano Black é de R$ 99,90, mas o servidor municipal vai pagar apenas 79,90, obtendo desconto de 20%. No Plano Smart, de R$ 69,90 fica R$ 59,90, o desconto concedido foi de 14%. Os descontos não se estendem às taxas de adesão e de manutenção que se mantém no mesmo valor.

No Plano Smart, o cliente pode treinar em qualquer uma das duas unidades, no Pátio Roraima e Roraima Garden Shopping. Já o Plano Black são incluídos diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o país, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade, permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva.

Para a adesão o servidor deverá apresentar uma declaração de vínculo com a prefeitura concedida pela EMAP, podendo ser impressa no site Banco de Talentos . Servidores estatutários, comissionados, seus dependentes e cônjuges têm direito aos benefícios.

“Celebramos hoje mais este convênio, onde a prefeita Teresa Surita tem se empenhado em valorizar o servidor municipal, trazendo benefícios reais, para que eles se sintam mais valorizados e para desenvolver melhor suas funções. Agora com a parceria, temos um desconto significativo numa das melhores redes de academias da América Latina”, declarou Paulo Bragato, secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas.

Atualmente são mais de 450 academias distribuídas em 25 estados brasileiros. A rede também está presente na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador. Nas duas unidades em Boa Vista, localizados no Pátio Roraima e Roraima Garden Shopping, são 200 equipamentos disponíveis e instrutores capacitados.

Horário de funcionamento: A Smart Fit Academia atende de segunda a sexta, das 6h às 22h. Aos sábados funciona das 9h às 18h. Domingo e feriado é das 9h as 15h.