Home|Notícias|Comunicado - FGV divulga resultado preliminar do Concurso da Educação
13/11/2018 15h11
Comunicado - FGV divulga resultado preliminar do Concurso da Educação

Jornalista: Naira Sousa

O resultado preliminar das provas escritas objetivas do Concurso Público para a Educação Municipal já está disponível para consulta no site da FGV Projetos. A partir desta quarta-feira, 14, se inicia o período de interposição de recursos, que segue até sexta-feira, 16.

Foram inscritos no certame cerca de 27.500 candidatos, para concorrer a 370 vagas para cuidador escolar, 80 para professor de educação física e 550 para professor licenciado em pedagogia. O gabarito e todo o processo para o concurso podem ser acessados através do link: https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/smag.