Home|Notícias|Convite - Dia de campo vai abordar fertilidade do solo e aplicação de agricultura de precisão
Agricultura e Pecuária
08/11/2018 10h31
 Foto - Igorh Martins
Na ocasião também será lançado o PMDA Pesquisa e Desenvolvimento, em parceria com o curso de Agronomia da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Jornalista: Emanuele Pasqualotto

A Prefeitura de Boa Vista promove nesta sexta-feira, 9, um dia de campo onde será feita a avaliação de fertilidade do solo e a aplicação de agricultura de precisão, no Polo 1 do Projeto de Assentamento Nova Amazônia.

As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (Smai). Na ocasião também será lançado o PMDA - Pesquisa e Desenvolvimento, em parceria com o curso de Agronomia da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Obs: Simultâneo ao Evento acontecerá uma ação de atendimentos em saúde voltada aos agricultores e seus familiares durante toda a manhã.

Data: 09/11/2018

Horário: A partir das 8h

Local: Associação Elifas Levi Veloso Filho

Endereço: P.A Nova Amazônia, vicinal 2, polo 1 (Segue pela BR 174, entrando na vicinal que dá acesso ao Lago do Robertinho e seguindo o asfalto, dobrando à direita em estrada de chão logo após a escola)