Home|Notícias|Convite - Hoje tem 2ª noite de recitais de violão no Teatro Municipal de Boa Vista
08/11/2018 10h30

Entre os que subirão ao palco estão os músicos Neil Armstrong Jr. e Carlos Jr., da Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam)

Na noite desta quinta-feira, 08, acontece a 2ª noite de recitais de violão promovidos pela Prefeitura de Boa Vista e pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM) no Teatro Municipal. Subirão ao palco os músicos Carlos Jr e Neil Armstrong Jr, da Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) e Hermano Faltz, do Ceará. O evento é parte das programações especiais do Novembro da Música e do Festival Música na Estrada.

O músico cearense Hermano Faltz também se apresenta no recital desta quinta-feira

Evento: Recital de Violões

Data: 08/11/2018