Esportes

Jogos dos Servidores - Atletas conhecem regulamento e se preparam para competições

As competições têm objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar entre os servidores.

14/11/2018

Sonora: Weder Dias – Atleta da equipe 1 de futebol da Secretaria Municipal de Saúde

Repórter: Edson Ribeiro

A comissão organizadora da 3ª Edição dos Jogos do Servidor Municipal se reuniu na tarde desta quarta-feira, 14, com os representantes das secretarias em um congresso técnico, que aconteceu no auditório do Palácio 9 de Julho. A competição é promovida pela Prefeitura de Boa Vista por meio do Programa Servidor de Valor (PSV).

No encontro, o regulamento foi apresentado aos coordenadores das equipes inscritas. Durante o congresso técnico, as regras para modalidades como futebol masculino e feminino, dominó, vôlei masculino e feminino, tênis de mesa e queimada masculino e feminino foram discutidas e aprovadas.

Nesta edição, mais de 550 atletas vão competir, representando todas as secretarias municipais. Weder Dias vai jogar futebol pela equipe N.1 da Secretaria Municipal de Saúde (Smsa).  Ele disse que os jogos promovem a integração entre os servidores e que, a cada ano, sua equipe vem melhorando bastante nas competições.

“Para mim é gratificante participar. Eu, como servidor, me sinto valorizado. Além do mais, a gente sai do ambiente de trabalho e vai para um ambiente de integração e diversão. E desta vez, vamos ganhar. No ano passado, ficamos em segundo lugar no futebol e agora treinamos para conquistar o título” relatou.

Os Jogos do Servidor foram criados em 2016, com objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar a todos. Além de promover diversão, descontração, e integração com colegas, familiares e torcedores. As competições vão acontecer entre os dias 26 e 30 deste mês no Complexo Esportivo Ayrton Senna. Os três primeiros colocados em todas as modalidades receberão medalhas e troféus.