Mais de 500 atletas vão disputar os Jogos do Servidor esta semana

A abertura dos jogos aconteceu nesta segunda-feira, 26, e foi marcada pela apresentação das equipes que vão representar cada secretaria do município.

Por Naira Sousa

27/11/2018

A 3ª edição dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal teve início nesta segunda-feira, 26, com abertura na Praça Fábio Marques Paracat. Mais de 550 atletas participam das atividades esportivas e lúdicas, que vão acontecer até o próximo dia 30. Os jogos são uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista por meio do programa Servidor de Valor.

A abertura dos jogos foi marcada pela apresentação das equipes que vão representar cada secretaria. A torcida de cada equipe também estava presente e comemorava a participação dos jogadores. A edição deste ano vai contar com modalidades como futebol, vôlei, tênis de mesa e queimada. Os três primeiros colocados em todas as modalidades receberão troféus e medalhas.

O secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato , destacou que a proposta dos Jogos do Servidor é promover a integração dos servidores, além de proporcionar a eles a prática de atividades esportivas que estimulem a busca por uma melhor qualidade de vida.

- Paulo Bragato - secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas

“Este é mais um incentivo que a Prefeita Teresa Surita tem dado ao Servidor de Valor. Os jogos marcam um momento de confraternização entre os servidores. Que esta seja uma semana de competição e envolvimento de todos os servidores municipais”, disse.

Douglas Cavalcante e sua equipe da Secretaria Municipal de Gestão Social ( SMGES ), vestiram a camisa azul e animaram a abertura dos Jogos. E segundo ele, a equipe está preparada. “Diante de uma semana corrida, tiramos um tempo para se preparar. E estamos animados, pois a família prefeitura é assim. Animação total e unida”, comentou.

- Douglas Cavalcante - servidor municipal