Home|Notícias|Comunicado - Prazo para Cuidador Escolar entregar documentos foi prorrogado
26/12/2018 15h53
Comunicado - Prazo para Cuidador Escolar entregar documentos foi prorrogado

Os documentos estão sendo recebidos no horário das 8h às 14h.

A Prefeitura de Boa Vista prorrogou a data limite para entrega de documentos dos aprovados para o cargo de Assistente Cuidador Escolar, do concurso da Secretaria Municipal de Educação (SMEC). O prazo que se encerraria nesta quarta-feira, 26, vai até esta sexta-feira, 28.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, que fica no Palácio 9 de Julho, rua General Penha Brasil n° 1011, São Francisco. Os documentos estão sendo recebidos no horário das 8h às 14h.

Leia também
Infraestrutura Prefeita Teresa Surita entrega nova praça em Boa Vista, dessa vez no Conjunto Cidadão 19/03/2019 11h44 Prefeita Teresa Surita entrega nova praça em Boa Vista, dessa vez no Conjunto Cidadão Hoje a realidade das famílias da região é outra, com uma praça ampla, bem iluminada, com quadras poliesportivas, quiosque, equipamentos de ginástica, pista de skate e guarita de segurança. Agricultura e Pecuária Expodireto Cotrijal - Agricultores indígenas de Boa Vista visitam propriedades de referência no Rio Grande do Sul 19/03/2019 09h56 Expodireto Cotrijal - Agricultores indígenas de Boa Vista visitam propriedades de referência no Rio Grande do Sul Todos foram premiados no Plano Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (PMDA) da Prefeitura de Boa Vista e puderam participar de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro e também da América Latina, com foco na agricultura de precisão.
Cada vez melhor
Trânsito Prefeitura inicia intervenções na rua José Aleixo para aumentar a segurança de condutores e pedestres 19/03/2019 11h43 Prefeitura inicia intervenções na rua José Aleixo para aumentar a segurança de condutores e pedestres A rua José Aleixo, no bairro Asa Branca, passará a ser mão única a partir desta sexta-feira, 22. Por isso, os motoristas devem redobrar a atenção durante circulação sentido Centro – bairro, no trecho que inicia na avenida dos Bandeirantes até a avenida São Sebastião.

Servidor Servidores municipais iniciam primeiro Censo Previdenciário de Boa Vista 18/03/2019 16h51 Servidores municipais iniciam primeiro Censo Previdenciário de Boa Vista Teve início nesta segunda-feira, 18, o Censo Previdenciário da Prefeitura de Boa Vista, com objetivo de formar um banco de dados mais consistente e com qualidade nas informações relacionadas ao funcionalismo público municipal.
Trabalhando para Você
Trabalhando