Saúde

Comunicado - Prefeitura investe em melhorias e reforma no posto de saúde do Senador Hélio Campos

Por Fábio Cavalcante

06/12/2018

A Prefeitura de Boa Vista, visando o bem-estar e a melhor qualidade de vida da população, iniciou nesta quinta-feira, 6, a primeira de uma série de reformas que serão executadas em unidades básicas de saúde. A primeira a receber as obras é a UBS Senador Hélio Campos, localizada Rua Pedro Aldemar Bantim, 28.

Enquanto o prédio da UBS Senador Hélio Campos estiver em obras, os usuários podem buscar atendimento nas seguintes unidades básicas Sayonara Dantas, Lupércio Ferreira e Santa Luzia (ver endereço abaixo).

A reforma das unidades é reflexo do trabalho, compromisso e gestão da prefeita Teresa Surita em implementar ações eficientes que visem melhorias à população. As obras vão contemplar substituição da parte elétrica e hidráulica, piso, aplicação de nova pintura, construção de muros, além de tornar o ambiente mais atrativo, confortável e seguro, com foco na primeira infância.

Endereços das unidades adjacentes:

- Sayonara Dantas – Rua Raimundo Rodrigues Coelho, 2280, Sen. Hélio Campos;

- Lupércio Ferreira – Rua Nazaré Filgueira c/ Laura Pinheiro Maia, S/N, Pintolândia;

- Santa Luzia – Rua José Casimiro da Silva, 676.