Concurso Público

Concurso da Educação - Começa hoje a entrega da documentação para os aprovados no cargo de cuidador escolar

A convocação dos 370 candidatos aprovados dentro do número de vagas foi publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira, 13.

Por Ceiça Chaves

17/12/2018

A partir desta segunda-feira, 17, até o dia 26 deste mês, a Prefeitura de Boa Vista receberá a documentação dos 370 candidatos ao cargo de Cuidador Escolar, convocados pela Prefeitura de Boa Vista. A convocação foi publicada na última quinta-feira, 13, no Diário Oficial do Município.

Todos os 370 aprovados foram convocados pela prefeitura dentro do número de vagas ofertadas para cuidador escolar, onde suprirá a demanda da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2019. As provas ocorreram em outubro deste ano, e contou com mais de 27 mil candidatos inscritos no certame para cuidador, professor pedagogo e professor de educação física (nível superior).

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, que fica no Palácio 9 de Julho, rua General Penha Brasil n° 1011, São Francisco, no horário das 8h as 14h.

Os candidatos devem estar munidos dos documentos pessoais, certidões, exames médicos, declaração original relativa ao assento funcional, expedida pelo órgão próprio, no caso do candidato ser servidor público e formulário pré-admissional .