Educação

Concurso da Educação - Prefeitura convoca aprovados para assistentes cuidadores escolares

Ao todo foram chamados 370 candidatos ao cargo de cuidador escolar.

Por Edson Ribeiro

14/12/2018

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial do Município de quinta-feira, 13, a lista com os nomes dos 370 candidatos convocados do concurso público para Assistente Cuidador Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SMEC).

Todos os 370 aprovados foram convocados pela prefeitura dentro do número de vagas ofertadas para cuidador escolar. As provas aconteceram em outubro deste ano, e contou com mais de 27 mil candidatos inscritos no certame para cuidador, professor pedagogo e professor de educação física (nível superior).

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, que fica no Palácio 9 de Julho, rua General Penha Brasil n° 1011, São Francisco.

Todos deverão apresentação os documentos pessoais, certidões, exames médicos, declaração original relativa ao assento funcional, expedida pelo órgão próprio, no caso do candidato ser servidor público e [ARQUIVO1] . O prazo para entrega é de 10 dias a partir de segunda-feira, 17, e vai até o dia 26 deste mês. Os documentos serão recebidos no horário das 8h as 14h.

[ARQUIVO2]