Home|Notícias|Jogos do Servidor Municipal - Atletas-servidores celebraram a união e amizade entre as secretarias
01/12/2018 13h12

Os jogos do servidor foram encerrados ontem no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna (Fotos: Jackson Souza)

Jornalista: Emanuele Pasqualotto

Amizade, união e diversão. Foram estas palavras que definiram a realização da terceira edição dos Jogos do Servidor Municipal, que reuniu mais de 500 atletas de todas as secretarias em diversas modalidades. O encerramento dos jogos ocorreu nesta sexta-feira, 30.

Os Jogos do Servidor foram criados em 2016 pela Prefeitura de Boa Vista, por meio do Programa Servidor de Valor (PSV), com objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar a todos.

As modalidades disputadas pelos servidores foram: futebol e vôlei masculino e feminino, tênis de mesa, dominó e queimada. As torcidas de cada secretaria também deram o tom de animação da competição.

Para Angélica Leite, diretora presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), os jogos do servidor representaram um momento de fortalecimento dos vínculos da equipe. “Foi também um momento de descontração, o que é fundamental para aliviar as tensões do dia a dia, sem contar o estreitamento dos laços com servidores das outras secretarias da Prefeitura. Foi um evento muito proveitoso”, enfatizou.

Marcela Sena, servidora pública do estado foi torcer para o marido Jerdison Malheiro, servidor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente (SPMA) que participou na modalidade futebol. Ela aprovou a iniciativa da Prefeitura em realizar os Jogos do Servidor.

“Foi a minha primeira vez nesse evento, torci muito para o meu marido e gostei da interação entre os servidores, um modo amistoso de se relacionar fora do trabalho. Foi muito divertido, a prefeitura está de parabéns pelo torneio”, declarou.

Para a servidora da Fetec Cláudia Paula de Brito, a medalha de 1º lugar da equipe na modalidade queimada é muito importante. “Em todas as edições dos jogos a Fetec está presente e nós ficamos maravilhadas com o primeiro lugar e em poder representar nossa Fundação com garra e o bom e velho espírito de confraternização. Estamos muito felizes”, concluiu.

Confira os vencedores da terceira edição dos Jogos do Servidor

Dominó