Educação

Compromisso - Mais de 500 professores serão empossados nesta quinta-feira pela prefeitura

Por Ceiça Chaves

23/01/2019

A prefeita Teresa Surita empossará nesta quinta-feira, 24, mais de 500 professores pedagogos e de Educação Física, aprovados no Concurso Público de 2018, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento será no foyer do Teatro Municipal, a partir das 10h30.

Foram convocados todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas, 550 professores licenciados em pedagogia e 80 professores de Educação Física. Serão empossados os que entregaram a documentação dentro do prazo e se encontram aptos para assumir suas funções para o ano letivo de 2019.

Evento: Posse dos Professores

Dia: 24 de janeiro