Infraestrutura

Obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista transformam bairro Raiar do Sol

Os trabalhos de infraestrutura executados pela prefeitura têm melhorado a vida de muitos moradores da capital que tiveram um aumento na qualidade de vida. Um grande exemplo do desenvolvimento cada dia maior na cidade é o bairro Raiar do Sol.

Por Edson Ribeiro

14/01/2019

Os trabalhos de infraestrutura idealizados e executados pela Prefeitura de Boa Vista têm melhorado a vida de muitos moradores da capital que tiveram um aumento na qualidade de vida. Um grande exemplo do desenvolvimento cada dia maior na cidade é o bairro Raiar do Sol. As obras lá executadas são resultado de uma gestão planejada e comprometida da prefeita Teresa Surita com o bem-estar das pessoas.

As obras foram possíveis também graças ao apoio do senador Romero Jucá, que alocou recursos em Brasília, garantindo melhorias na infraestrutura do bairro. Alguns trechos já foram concluídos, porém, outras frentes envolvendo drenagem, pavimentação, recapeamento, construção de sarjeta, meio-fio e calçadas continuam acontecendo. Os trabalhos já estão mudando a realidade de várias ruas da região, valorizando, inclusive, os imóveis.

“Trabalhamos com muito planejamento e responsabilidade com os recursos públicos. Essas obras acontecem em toda a cidade, beneficiando milhares de famílias e valorizando os imóveis. São obras importantes que mudam a realidade das pessoas. I sto sem falar nos muitos empregos gerados”, explicou a prefeita Teresa Surita.

Para senhora Elenice Vital, moradora da rua Estrela do Norte há 23 anos, o asfaltamento, a construção de calçadas, drenagem e a implantação dos meios-fios trouxeram diversos benefícios a ela e a toda a vizinhança. “Melhorou bastante aqui, pois acabou a poeira, a sujeira. Agora está nota 10. Eles estão fazendo bem feitinho. A prefeita Teresa é muito boa e eu a admiro muito”, disse.

Quem também esta satisfeita com os trabalhos da prefeitura é a senhora Cenira Moura da Costa. Ela faz uma comparação do que era antes e o que é agora. “A rua ficou maravilhosa. Pois a nossa rua já foi muito ruim, mas agora, ‘virgem Maria’! Gostei demais. Olha que lindo que é! Um bairro todo asfaltado deste e calçado ficou bonitinho”, comparou.

No total são mais de 20 ruas sendo transformadas pela prefeitura. Confira:

URBANIZAÇÃO - EXECUTADA

RUA ESTRELA CELESTE

RUA ESTRELA BONITA

OBRAS DE DRENAGEM, PAVIMENTAÇÃO, RECAPEAMENTO E URBANIZAÇÃO EM EXECUÇÃO

PAVIMENTAÇÃO(m)

CALÇADA(m)

ESTRELA DO NORTE

AV. BRASIL (MARGINAL)

QUARTA NASCENTE

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - EXECUTADA

ESTRELA BONITA