Comunicado - Prefeitura divulga edital para contratação de procuradores

As inscrições vão acontecer entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março e poderão ser feitas pelo site do Cebraspe , empresa responsável pelo certame.

13/02/2019

A Prefeitura de Boa Vista divulgou no Diário Oficial dessa terça-feira, 12, o edital do concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de procurador municipal do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Município. A remuneração será de R$ 8.538.

As inscrições vão acontecer entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março e poderão ser feitas pelo site do Cebraspe (clique aqui ) , empresa responsável pelo certame.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 230,00 e as provas estão previstas para o dia 5 de maio. Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência mínima de dois anos de prática forense (por certidão cartorária de 5 processos por ano).

Entre as principais atribuições do procurador do município, destacam-se: assessorar o chefe do executivo municipal, prestar consultoria administrativa e assessoramento jurídico, além de representar a administração municipal, em juízo ou fora dele.