Home|Notícias|Convite - Prefeitura anuncia novo concurso público em Boa Vista
11/02/2019 08h25
Convite - Prefeitura anuncia novo concurso público em Boa Vista

Jornalista: Ceiça Chaves

A prefeita Teresa Surita anuncia nesta segunda-feira, 11, novo concurso público para o cargo de procurador do município. Mesmo em tempos de crise, do final de 2018 para fevereiro deste ano, a prefeitura já criou mais de 1.600 vagas de emprego em Boa Vista com concursos e seletivos. Mais detalhes a partir das 10h30, durante coletiva de imprensa para anúncio que acontecerá no Palácio 9 de Julho.

Evento: Anúncio do Concurso Público para Procurador Municipal

Dia: 11 de fevereiro