Bolsa Família - Beneficiários devem atualizar informações de saúde neste sábado

A Prefeitura de Boa Vista vai realizar neste sábado (16), uma ação de saúde para atualização obrigatória das informações de condicionalidades de saúde dos beneficiários do Bolsa Família.

14/03/2019

A Prefeitura de Boa Vista vai realizar neste sábado (16), uma ação de saúde na Escola Municipal Hilda Franco de Souza, na Rua Latiduninal, nº 259, bairro Equatorial, para atualização obrigatória das informações de condicionalidades de saúde dos beneficiários do Bolsa Família.

Essa é a primeira vigência de atualização do ano. É preciso que os beneficiários levem o cartão Bolsa Família, além dos cartões de vacina de todos os integrantes da família e o de gestante, se houver.

O acompanhamento das condicionalidades de saúde é feito duas vezes ao ano e é obrigatório para manutenção do benefício. O serviço pode ser feito em qualquer unidade básica de saúde, além das ações itinerantes promovidas periodicamente pela prefeitura para facilitar o procedimento aos beneficiários.

“Queremos convidar todos os beneficiários para que neste sábado possam se dirigir até a escola e fazer as atualizações necessárias, vamos estar preparados para receber todos e se caso alguém não puder comparecer, pode se dirigir na segunda-feira ou durante a semana a qualquer uma unidade de saúde para realizar essa atualização”, convida Leida Santos, coordenadora de saúde do Bolsa Família em Boa Vista.

Leida Santos – Coordenadora de saúde do Bolsa Família em Boa Vista