Serviços Públicos

Prefeitura inaugura nesta segunda-feira, 18, nova praça em Boa Vista

18/03/2019

A prefeita de Boa Vista Teresa Surita inaugura nesta segunda-feira, 18, a partir das 18h, mais uma área de lazer. Será a Praça Thómas Brendan Vieira Basílio, a primeira do Conjunto Cidadão, no bairro Laura Moreira. O espaço foi projetado para as famílias, com estrutura moderna e ampla, com duas quadras de areia, playground, academia ao ar livre, guarita, pista de skate e quiosque comercial.

Evento: Inauguração da Praça Thómas Brendan Vieira Basílio

Dia: 18 de março de 2019

Horário: 18h

Local: Rua major Ecildon Pinto, esquina com a rua N9, bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão)