Home|Notícias|Beneficiários do Bolsa Família do Pérola devem atualizar dados de saúde neste sábado
11/04/2019 10h07

A ação será neste sábado na Escola Municipal Laucides Oliveira.

A Prefeitura de Boa Vista promove neste sábado (13), das 8h ao meio dia, uma ação de saúde na Escola Municipal Laucides Inácio de Oliveira para atualização obrigatória das informações de condicionalidades de saúde dos beneficiários do Bolsa Família. Para isso, é preciso que os beneficiários levem o cartão Bolsa Família, além dos cartões de vacina de todos os integrantes da família e o de gestante, se houver.

O acompanhamento das condicionalidades de saúde é feito duas vezes ao ano e é obrigatório para manutenção do beneficio. O serviço pode ser feito em qualquer unidade básica de saúde, além das ações itinerantes promovidas periodicamente pela prefeitura para facilitar o procedimento aos beneficiários.

Data: 13/04/2019 (Sabado)

Horário: Das 8h às 12h

Local: Escola Municipal Laucides Inácio de Oliveira, localizada na Avenida A, s/n, Dr. Airton Rocha