Servidor

Comunicado - Censo Previdenciário: Servidores podem emitir número do PIS pela internet

A prefeitura informa aos servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário, que o número do PIS pode ser obtido por meio do aplicativo APP do Trabalhador da Caixa Econômica Federal.

Por Edson Ribeiro

18/04/2019

Para facilitar a vida do servidor municipal, a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Smag) informa aos servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário, que o número do Programa de Integração Social (PIS) também pode ser obtido por meio do aplicativo APP do Trabalhador da Caixa Econômica Federal. Basta informar o número do CPF e fazer a impressão das informações que constam na tela. Dessa forma, não é necessário enfrentar filas nas agências.

O Censo Previdenciário se encerra no mês de maio e o atendimento está ocorrendo em três polos na cidade e um na zona rural. São eles:

Polo 1 – Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI): do dia 18/03 a 30/04 -Endereço: Av. Glaycon de Paiva, 1820, Sala de Aula 01 – Mecejana; Horário: 08h às 17h30;

Polo 2 – Cras Pintolândia: de 18/03 a 30/04/ - Endereço: Rua Carmelo S/N - Dentro da Praça Germano Augusto Sampaio; Horário: 08h às 17h30;

Polo 3 – PRESSEM: de 18/03 a 12/04 ( apenas inativos e pensionistas) - Endereço: Rua Professor Agnelo Bitencourt, nº 361 – Centro; Horário: 08h às 17h30;

Polo 4 – Zona Rural: Nos dias 02 e 03/05 - Endereço: Escola Municipal Maria de Lourdes – Vila do Passarão;  Horário: 08h às 17h30.