Home|Notícias|Corrida 9 de Julho - Primeiro lote de inscrições está com 70% das vagas preenchidas
Corrida 9 de Julho
15/04/2019 17h10

Foto: Igorh Martins

Jornalista: Jéssica Costa

Em apenas duas semanas, as inscrições para a XIX Corrida Internacional 9 de Julho já chegaram a 70% do primeiro lote. Os interessados em participar desta edição devem ficar atento aos prazos e a quantidade de vagas ofertadas, que são limitadas. As inscrições podem ser feitas através dosite da Prefeitura de Boa Vista.

O primeiro lote de inscrições está disponível desde o dia 2 de abril e segue até o dia 15 de maio, ou até se esgotarem. Quem garantir a vaga neste primeiro lote, tem direito a um desconto no valor pago. Este ano são ofertadas 7.500 vagas e R$72 mil em premiação.

Foto: Jackson Souza

Já o segundo lote será aberto a partir do dia 16 de maio, até o dia 7 de junho, podendo iniciar antes, devido à procura. As inscrições só serão validadas após a confirmação do pagamento, que deve ser feito o quanto antes, a fim de garantir a vaga solicitada.

Este ano, os kits estão divididos entre básico e premium. O básico dá direito a uma camiseta, o número de peito e a medalha. No premium, os atletas terão camiseta, viseira, número de peito, medalha e sacochila.

Corridinha Baby e Corridinha Kids

Foto: Jackson Souza

São 500 vagas para a 2ª edição da Corridinha Baby, para crianças a partir de 8 a 23 meses. Em parceria com a Secretaria Municipal de Projetos Especiais, a Fetec disponibilizará vagas aos bebês beneficiados pelo Programa Família Que Acolhe. As beneficiárias do programa poderão inscrever seus bebês na sede do FQA, localizada no bairro Pintolândia. As mães que não são atendidas pelo programa, podem fazer as inscrições online, assim como a Corridinha Kids. Todas as crianças receberão medalhas.

A 6ª edição da Corridinha Kids conta com 1000 vagas para crianças de 2 a 13 anos de idade, com percursos de 50m a 1km.

Inscrições e valores

Corrida principal

Lote I: R$30 (kit básico) R$45 (kit premium)

Lote II: R$40 (kit básico) R$55 (kit premium)