Servidor

Dia do Trabalhador - Prefeita Teresa Surita antecipa salário de servidores municipais para o dia 30 de abril

Com o pagamento será injetado na economia local mais de R$ 24 milhões, pois além do salário, também serão pagos outros subsídios de direito dos servidores municipais.

Por Ceiça Chaves

23/04/2019

Para o servidor municipal curtir o feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio) com dinheiro no bolso, a prefeita Teresa Surita antecipou o salário deste mês para o dia 30 de abril, pagamento esse que seria efetuado somente no dia 3 de maio, conforme o calendário. Com isso, será injetado na economia local mais de R$ 24 milhões, pois além do salário, também serão pagos outros subsídios de direito dos servidores municipais.

Com planejamento e esforço, a prefeita Teresa Surita consegue cumprir os compromissos com os servidores.

Um dos compromissos da gestão municipal é garantir o pagamento dos servidores em dia e quando possível antecipar o salário. “Fico muito feliz de proporcionar isso aos servidores, que tanto trabalham por Boa Vista. Tudo é feito com planejamento. Desde 2014, com a criação do calendário de pagamento, tenho o compromisso de ser fiel às datas e só alteramos se for para beneficiar os servidores” , disse a prefeita Teresa Surita.

152 guardas foram promovidos e já começam a receber com os direitos adquiridos a partir deste mês.

Na folha deste mês, serão pagos também: Auxilio fardamento para 376 guardas municipais; promoção dos 152 guardas municipais recém-promovidos; retroativo de promoção e progressão para 590 servidores da Educação; atualização de décimos de incorporação a 20 servidores beneficiados e a concessão de promoção a 837 servidores administrativos que adquiriram o direito.

Servidores da Educação recebem retroativos de promoção e progressão.

Hoje, o município conta com mais de 10 mil servidores, que tem à sua disposição diversos benefícios, através do programa Servidor de Valor. São mais de 60 convênios firmados com empresas particulares em Boa Vista, que ofertam descontos de 5% a 50% em diversos serviços. Dentre os conveniados estão o Sesc, o plano de saúde da GEAP, academia Smart Fit, Cinemark, entre outros.

Mais informações sobre os convênios, acesse o link: https://www.boavista.rr.gov. br/servidores-clube-de- vantagem-do-servidor